sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Mais animais grandes!!!

Elefante

Porquinho
Tartaruga

6 comentários:

TI@ D@ND@ disse...

OLÁ!! QUE BICHINHOS MAIS FOFOS!! VOU FAZER A OVELHINHA, PARA TRABALHAR COM MINHAS CRIANÇAS NA HORA DO CONTO! DEUS TE ABENÇOE! BEIJOSSSSS...
DEPOIS TE MOSTRO!

Ritinha disse...

Oi!
Abra a tampa do meu Baú, tem lá um presente!
Beijinhos

Anônimo disse...

Parabéns pelo seu blog. É pela sua iniciativa que lhe participo o prêmio Dardos. O prêmio Dardos é uma indicação feita por blogueiros de educação. Recebi a indicação e indiquei mais 15 que considero merecedores, dentre tantos você, para recebê-lo, entra no meu e
Lá encontrará um texto explicando como funciona o prêmio e como deverá proceder.
Sucesso! Luziane Nonato.

Ritinha disse...

Oi!
Este blog é D+!
Pegue o selinho no meu baú!
Beijinhos

solange disse...

Oi, lindo seus bichinhos!
Feliz Páscoa!♥

Blog da Jê disse...

Gostei muito dos animais, principalmente dos ursos. me deuuma ótima idéia para um mural na minha escola. continue sempre contribuindo com suas boa idéias!!!!
Depois me faça uma visita.
www.espacodeeducar.blogspot.com